Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carpinteiro traficava em porta de colégio

carpinteiro Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, de 27 anos, foi preso ontem em sua residência com 1kg de maconha prensada, e uma espingarda calibre 16 com três cartuchos intactos. Ele confessou aos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) que vendia a droga na porta de um colégio próximo a sua residência, no Conjunto Liberdade I.
Rodrigo Rodrigues disse que vendia maconha há pelo menos quatro meses nas proximidades da Escola Municipal Ronald Pinheiro Neo Júnior e que só ingressou no tráfico porque estava desempregado. "Apesar de vender para os alunos, eu não vendia para menores", explicou o suspeito preso.
Segundo o delgado Denis carvalho, titular da Denarc, as investigações tiveram início após denúncias anônimas e demoraram cerca de dois meses. O flagrante ocorreu por volta de 11h, na casa do suspeito, localizada na Rua Guilherme Ricardo de Lima, 897, no conjunto Liberdade I.
A maconha estava escondida dentro de um pote de manteiga enterrada no quintal da residência de Rodrigo Rodrigues, e a arma foi encontrada em um guarda-roupa.
O carpinteiro disse que comprou a droga por R$ 200,00 e que a espingarda foi uma herança deixada pelo avô. O suspeito foi indiciado por tráfico, por traficar próximo a um colégio e por posse ilegal de arma de fogo. Após a prisão, Rodrigo Rodrigues disse estar arrependido e prometeu largar a vida de crime.

Tibau - Outro suspeito preso por tráfico foi Bruno Nogueira Silva, de 21 anos, que residia no Loteamento Ultraleve, em Tibau.
Ele foi preso no início da tarde de segunda-feira passada, 23, com uma grande quantidade de droga em sua residência, quando preparava o produto para ser comercializado.
Ao todo a Polícia Militar de Tibau apreendeu 70 pedras de crack, 30 tabletes de maconha, 1kg de bicarbonato para misturar com cocaína, seis celulares, uma câmera fotográfica digital, e R$ 118,00 em dinheiro fracionado.
Bruno disse que trabalhava fazendo pequenos serviços, mas como estava desempregado há quatro meses resolveu traficar droga na região das praias.
O destacamento de Policia Militar de Tibau, comandado pelo tenente Júlio César, já vinha monitorando o suspeito. Ele foi preso em sua casa enquanto preparando a droga, que segundo ele havia recebido de Mossoró e também do Estado do Ceará.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário