Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Homem armado invade e faz arrastão em ônibus na Zona Norte de Natal

Um ônibus da linha 77, que faz o percurso Mirassol/Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (25). O assalto aconteceu por volta das 13h40 e deixou os passageiros em pânico.

De acordo com algumas pessoas, que estavam no veículo e preferiram não se identificar, o assaltante entrou no ônibus nas proximidades do viaduto da Avenida Bernardo Vieira. Instantes depois ele teria anunciado o assalto e ameaçado a todos com um revólver.

Ainda segundo os passageiros, ao chegar próximo ao posto policial, localizado na Avenida Tomaz Landim, próximo à ponte de Igapó, o suspeito teria ficado assustado com a presença da polícia e fugiu em direção à comunidade do Mosquito.

Do assalto, ele teria levado cerca de cinco celulares, além de outros objetos. A polícia está fazendo diligências pelo local na tentativa de capturá-lo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário