Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acidente entre carro e bicicleta deixa um morto no interior

Perdeu a vida na noite deste domingo (29) o pedreiro Eliezer Dias Gomes, de 47 anos, vítima de um acidente de trânsito. Ele estava a bordo de uma bicicleta, quando foi atingido por um carro, na RN-015, no bairro de Bom Pastor, em Mossoró, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Baraúna.

Informações dão conta de que o pedreiro havia saído de bicicleta da comunidade de Barrinha, zona rural de Mossoró, onde residia, por volta das 19h, na companhia de um primo, identificado como Selian Pereira de Lima.

Eles seguiam com destino à zona urbana do município para participar de uma festa, quando a bicicleta foi colhida por um carro Fiat Strada branco, placas não anotadas, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O pedreiro chegou a óbito, antes mesmo de ser atendido pelo Samu, que foi acionado por policiais que passavam pelo local momentos depois do ocorrido. O Itep foi chamado e fez a remoção do corpo. A bicicleta foi encontrada fora da pista, totalmente destruída.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário