Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Briga termina com um morto e dois feridos

Uma briga em um bar da cidade de São Miguel/RN ocorrida na madrugada de sábado, 14, deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal. O crime ocorreu por volta das 2h nas proximidades da Chácara Baobá, na Rua Coronel João Pessoa, quando uma pessoa não identificada desferiu golpes de faca peixeira contra Francisco Thiago Dias da Silva, Alcimar de Souza Lima e um adolescente.
As agressões tiveram início após uma discussão. O autor dos golpes de faca fugiu e ainda não foi identificado. Já os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Miguel/RN e em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.
O estudante Francisco Thiago, de apenas 18 de idade, que foi atingido com um golpe na região abdominal não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de sábado, 14, quando era submetido a procedimento cirúrgico.
Os outros feridos, Alcimar de Souza, 19 anos, e um menor de 17 anos, continuam internados na cidade de Mossoró. Ambos os feridos residem no Bairro Alto Santa Tereza, em São Miguel/RN.
A vítima fatal residia na Rua Manoel Alves de Carvalho, 748, no bairro Alto de Santa Tereza, em São Miguel.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário