Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comerciante é preso acusado de abusar de menina de 11 anos na Grande Natal

Um comerciante de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (18), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em Extremoz, região da Grande Natal. Uma equipe da delegacia do município prendeu Francisco Franco de Oliveira Filho, no estabelecimento comercial dele.

Segundo o delegado Silva Júnior, o pai da vítima procurou a delegacia de Extremoz no início deste mês, pedindo ajuda nas investigações. Ele havia feito a denúncia em outubro na Delegacia da Criança e do Adolescente e até então o caso estava parado.

Silva Júnior conversou com o promotor e o juiz de Extremoz, eles analisaram as provas e ontem pela manhã foi expedido o mandado de prisão preventiva, pelo juiz José Lira.

O pai da criança, comerciário, de 33 anos conta que o acusado oferecia brinquedos em troca da criança praticar sexo oral com ele, por cerca de seis meses. O caso foi denunciado em outubro, a menina já passou por avaliação psicológica no Itep, que comprovou o abuso sexual.

Francisco Franco está preso no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal. Os advogados já impetraram habeas corpus, nessa quarta, mas foi negado.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário