Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

Pelo menos 10 bandidos participaram da ação

A polícia apreendeu um veículo Vectra, um Kadett e um Corsa que estavam em poder da quadrilha que tentou assaltar um carro-forte em Monte Alegre na tarde de quarta-feira (18). Ainda são poucas informações repassadas sobre o caso à imprensa, mas o que se sabe é que não foram apenas seis homens (como a polícia havia divulgado) que participaram da ação. Existe a suspeita que, pelo menos, dez homens estavam envolvidos na tentativa de assalto ao carro-forte, porém o número oficial de integrantes (da quadrilha) não foi confirmado.

A reportagem da TN recebeu a informação de que além das duas motos e das armas (uma espingarda calibre 12, uma pistola 765 uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38) que também foram apreendidas pelos policiais, logo após, o tiroteio em Monte Alegre a polícia já havia apreendido outros objetos que pertenciam à quadrilha, porém, a reportagem não conseguiu saber com precisão quais eram os objetos recuperados. Também não há notícia de outros presos. Por enquanto estão detidos: Zaqueu Ramos da Silva, Ivanaldo Domingos da Silva (presos na comunidade de Maribu, em São Gonçalo do Amarante) e Erivan Pereira de Souza (detido na Paraíba).

Por volta das 13 horas da quarta-feira (18) homens armados em um veículo Gol com placas do Estado da Paraíba e em duas motos invadiram a cidade de Monte Alegre e atiraram, diversas vezes, contra o prédio onde funciona a Guarda Municipal e o Pelotão da Polícia Militar da cidade.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário