Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bandidos roubam agência dos Correios em Alexandria

Pelo menos três homens roubaram uma agência dos Correios, no município de Alexandria, na tarde desta quinta-feira (19). Os criminosos entraram no local armados e renderam os funcionários.

O gerente dos Correios informou aos policiais militares de Alexandria que um dos acusados era branco e tinha aproximadamente 1,65 metro. Ele se aproximou do caixa afirmando que queria fazer um CPF.

Depois o acusado sacou da arma e anunciou o roubo. Outros dois homens estavam dando apoio dentro da agência dos Correios. No dia oito de junho, a mesma agência tinha sido roubada em Alexandria.

Os criminosos, de acordo com o que foi apurado pela polícia, estavam com os rostos descobertos, mas, como na agência não existem câmera de vigilância ficou difícil o trabalho de identificação.

Ainda naquela região do Rio Grande do Norte, dois homens assaltaram um posto de combustíveis no município de Frutuoso Gomes. Eles estavam em uma motocicleta e fugiram levando dinheiro.

Após o assalto os indivíduos fugiram com destino ignorado e várias viaturas da região foram mobilizadas. Os bandidos foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar da cidade de João Dias. Com eles foi apreendida uma certa quantia em dinheiro e uma pistola 7.65 municiada.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário