Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

PM recaptura dois foragidos acusados de roubo de veículo

Após terem sido presos por policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM de Mossoró e por militares da Polícia Ambiental, os foragidos do presídio de Alcaçuz José Arildo Barbosa, de 33 anos, e seu comparsa Francisco Jales da Silva, o "Nego de Lauro", de 37 anos, foram reconhecidos por vítimas que tiveram veículos roubados em Mossoró.
Uma das vítimas da dupla foi um policial militar que teve seu carro tomado de assalto nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel. Além do veículo, os bandidos ainda levaram uma arma do PM.
A dupla foi presa por volta do meio-dia de ontem enquanto almoçavam em um bar próximo à Favela do Pantanal.
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) estão investigando a participação dos apenados em uma quadrilha especializada na revenda de veículos roubados na região Oeste do Estado.
Francisco Jales foi reconhecido pelo policial como tendo sido o assaltante que levou seu veículo. O carro do PM foi encontrado na cidade de Upanema, mas a arma continua desaparecida.
Os detentos estavam foragidos há mais de um ano, depois de terem sido enviados para o regime semiaberto, em Nízia Floresta. "Nego de Lauro" é natural de Belém do Brejo do Cruz, e cumpria pena na penitenciaria de Alcaçuz, em Nízia Floresta.
Ele foi condenado pelo assalto à agência do Banco do Brasil, de Baraúna, no ano de 2001, e pegou 13 anos e dez meses em regime fechado, mas após cumprir sete anos, foi transferido para o semiaberto, de onde acabou fugindo.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário