Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

Homem é encontrado morto a tiros na Favela do Pantanal

Um jovem na faixa etária entre 20 e 25 anos de idade foi executado na noite de quinta-feira passada, 19, na Favela do Pantanal.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró recebeu a informação, por volta da meia-noite de quinta feira, que na Rua Flávio de Oliveira do bairro Alto da Conceição, especificamente na Favela do Pantanal, estava ocorrendo disparo de arma de fogo.
A polícia foi ao local indicado e encontrou um homem morto ao lado de uma moto. A vítima estava com duas bermudas e sem documentos. No bolso de uma das bermudas havia uma Bíblia do Novo Testamento, um par de óculos escuro e uma pequena quantia em dinheiro fracionado.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram no corpo da vítima pelo menos seis perfurações de bala, possivelmente de revólver calibre 38.
Cinco dos disparos atingiram as costas do rapaz e um alvejou a região da garganta.
Policiais da Ronda de bairro reconheceram a vítima como sendo uma das pessoas abordadas por eles horas antes do crime.
Policiais da Delegacia de Plantão que estiveram no local acreditam se tratar de mais um crime motivado por acerto de contas ou mesmo vingança, pela forma como a vítima foi executada.
Segundo funcionários do Itep, um familiar da vítima reconheceu o homem morto e prometeu providenciar a documentação para a identificação oficial do corpo, mas até o fim da tarde de ontem o livro de ocorrência do órgão permanecia em branco.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário