Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 15 de agosto de 2010

Homem é atropelado na faixa de pedestres na praia do Meio

Um homem, identificado até o momento apenas como João, foi atropelado quando passava na faixa de pedestres localizada em frente ao Centro de Artesanato da praia do Meio. O veículo que o atropelou foi um Chevrolet Corsa, de placas CYM-6246. O motorista do carro - nome preservado - prestou socorro médico.

João foi atropelado em cima da faixa e jogado cerca de 4 metros depois delaSegundo a Polícia de Turismo, que foi até o local acompanhar o socorro à vítima, somente a perícia vai acusar de quem foi a responsabilidade no acidente, apesar do homem ter sido atropelado em cima da faixa de pedestres. Taxistas que estavam parados em frente ao Centro de Artesanato e acompanharam o acidente, afirmaram que o Corsa vinha em alta velocidade e atingiu João em cima da faixa, jogando-o cerca de sete metros depois dela.

João teve ferimentos nas pernas, no braço e na cabeça e recebeu os primeiros socorros dos militares do Corpo de Bombeiros até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. Ele foi conduzido ao hospital onde passará por exames detalhados.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário