Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Suspeito é preso com 300 pedras de crack

O desempregado Jobson Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira passada, 20, em uma residência no bairro Santo Antônio, com aproximadamente 300 pedras de crack, um revólver e R$ 300,00 em cédulas fracionadas.
Segundo agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, o suspeito estava em sua residência, na Rua Tavares de Lira, quando foi flagrado no instante em que contabilizada o caixa da venda de drogas. Ele estava sendo monitorado há dois meses, após várias denúncias anônimas de existência de uma boca de fumo no local.
Condenação - Por causa de seu envolvimento no tráfico de drogas, a dona de casa Mércia Freire da Silva, de 40 anos, foi presa ontem em sua residência, localizada na Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas.
Ela foi presa por força de um mandado condenatório de prisão, expedido pelo juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
Mércia Freire foi condenada a dois anos e seis meses de prisão.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário