Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

Dupla presa pode ter feito assalto em Alexandria

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira dois homens acusados de assaltar um posto de combustível localizado na cidade de Frutuoso Gomes, a 349 quilômetros de Natal. A dupla, Marcos Antônio Alves, 20 anos, e Júnior César Ferreira de Oliveira, 19, foi detida com o dinheiro do assalto ao posto e com uma pistola 765. Além desse crime, eles ainda são suspeitos de participação também do assalto à agência dos Correios da cidade de Alexandria, registrado à tarde.

Em depoimento à Polícia, Marcos Antônio e Júnior César disseram que usariam o dinheiro conseguido nos assaltos para comprar roupas novas para a festa de emancipação política ocorrida na cidade de João Dias entre a noite de quinta-feira e madrugada de ontem. Os dois não tinham passagem pela polícia. “Estavam acima de qualquer suspeita se não tivessem sido pegos com a arma e o dinheiro furtado”, explicou o sargento da PM, Klevisson Pereira, que participou da ação policial que conseguiu a prisão deles.

Segundo a Companhia de Polícia de Alexandria, o assalto à agência dos Correios ocorreu por volta das 13h, quando dois homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento. Em seguida, levaram o dinheiro (aproximadamente R$ 800) e fugiram em uma moto. “As vítimas não souberam informar direito quantos participaram do crime. Apesar de só um ter entrado na agência e anunciado o assalto, podem ter sido dois ou três os participantes”, afirmou o major Humberto, da Companhia de Alexandria.

Na cidade vizinha, em Frutuoso Gomes, já no final da tarde, um posto de combustível também foi assaltado. O “modus operandi” dos bandidos foi o mesmo utilizado na agência dos Correios. “Recebemos a ocorrência e avisamos aos policiais de João Dias, porque percebemos que eles tinham fugido em direção àquela cidade. No início da noite, eles foram presos já na zona rural de lá”, contou o sargento Klevisson.

Com Marcos Antônio e Júnior César, foram encontrados R$ 128, que seria o dinheiro roubado do assalto no posto de combustível, uma pistola 765 e mais alguns blusões em que, entre eles, está um vermelho. Eles estavam fugindo em uma moto CG-150 azul quando foram parados e rendidos em uma barreira policial. “Pelo blusão vermelho, a pistola e as características físicas, acreditamos que esses bandidos sejam os mesmos que atuaram em Alexandria. Mas ainda vamos chamar alguns funcionários para fazer o reconhecimento deles”, afirmou o major Humberto.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário