Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 15 de agosto de 2010

Polícia Civil prende 11 pessoas em Grossos e Areia Branca

Visando combater o tráfico de drogas na Região Salineira do Rio Grande do Norte, a equipe do delegado Roberto Moura liderou uma Operação que resultou em 11 prisões e apreensão de drogas. De acordo com o chefe da Operação, foram dois mandados de prisão cumpridos contra: Josivaldo Nascimento de Oliveira, de 28 anos, e Antônio dos Santos Filho, o “Sibite”, de 26 anos. As demais prisões foram decorrentes de situação de flagrante delito.

O primeiro a ser capturado foi Otávio de Angeles da Silva Conrrado, o “Tavinho”, de 18 anos. Ele foi localizado em Grossos com 52 pedras de crack, 19 “trouxinhas” de maconha e R$ 20,00 fracionados. Na seqüência, foram presas Márcia Maria do Nascimento de Oliveira, de 30 anos, e Josileuda Januária dos Santos, de 30 anos.

Com as duas a polícia localizou 59 pedras de crack, 3 celulares e 3 relógios. Também foi levada à delegacia, Maria Luzia da Costa Menezes, de 69 anos. Com a idosa a polícia localizou 155g de crack, dividido em três pedras grandes, e 40 “trouxas” de maconha.

Com o auxiliar de mecânico Caio Sérgio Menezes, 18 anos, foram encontrados 25 “trouxas” de maconha, cinco pedras crack e R$ 147,00 em cédulas fracionadas e moedas. Também foi preso o servente de pedreiro Francisco Ivan de França Souza, o “espingarda”, de 26 anos. Com ele a polícia localizou 12 pedras de crack e três de cocaína.

A maior quantidade de droga foi localizada com Michel Anderson Sabino da Silva, 26 anos. O delegado explicou que com ele estavam mais dois comparsas que conseguiram escapar, identificados por Bruno Bezerra Carneiro de Morais, 20 anos, e um adolescente.

Mas a polícia apreendeu no local uma balança de precisão, um tablete de 670g de maconha, 82g de crack puro (divididos em dois grandes pedaços), 26 pedrinhas de crack prontas para venda e dinheiro fracionado.

Já em Areia Branca foi realizada a prisão de José Eli Rebouças, 23 anos, também por tráfico de drogas. Uma mulher foi detida para averiguação. Segundo informações do delegado, a mulher é casada com um conhecido traficante de drogas identificado como Cidney Santana.

“Ele (Cidney) conseguiu escapar. Mas sabemos que a droga é dele. Ele já cumpriu duas condenações por tráfico e continua a vender”, explicou o delegado. Todas as pessoas detidas foram encaminhadas para Mossoró onde deverão permanecer presas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário