Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRF apreende armas durante fiscalização nas BRs do RN

No recorrer do fim de semana a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve 15 pessoas nas estradas federais que cruzam o Rio Grande do Norte. As prisões decorreram pelos mais variados motivos, desde porte ilegal de armas de fogo, quando três suspeitos foram presos, até receptação de veículo roubado.
Duas pessoas foram presas na BR-101, em Canguaretama. Bruno de Lima Nunes, 32 anos, e João Luiz dos Santos, 36 anos, foram flagrados com pistolas e munições. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola, além de 32 munições. Além deles, Arlindo Oliveira da Silva, 41 anos, também foi preso pelo mesmo crime. A prisão aconteceu na BR-406, em João Câmara. Arlindo estava com uma espingarda calibre 12 e 15 munições.
Duas motocicletas CG com registro de furto foram recuperadas. A primeira foi apreendida em João Câmara sendo conduzida por Iranildo Pinheiro de Souza, de 21 anos, que foi preso. A segunda foi encontrada em Canguaretama, sendo conduzida por Luís Carlos Inácio da Silva, 26 anos, e Ivanildo do Nascimento, 36 anos.
Em Natal, Edson Mariano da Silva Júnior, 20 anos, foi preso por tentativa de assalto. Outros dois motoristas foram presos por dirigir sob efeito do álcool, e cinco outras pessoas foram detidas pela PRF e submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crimes diversos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário