Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dono de jogo do bicho é assassinado na porta de casa em Assu


O comerciante Francisco Minervino, conhecido no Vale do Açu como Chico de Olegário, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18), no momento em que saía de casa, na cidade de Assu. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda chegou a atirar contra os criminosos.

Chico de Olegário tinha 75 anos e é pai do secretário de Turismo de Assu, Romildo Queiroz. O comerciante mantinha uma rede bancas de jogo do bicho naquela região e, de acordo com a polícia, esse pode ter sido o motivo da morte.

Segundo informações do blogueiro Jarbas Rocha, a polícia havia prendido uma quadrilha de assaltantes no mês passados e os integrantes declararam que pretendiam roubar Chico de Olegário.

Como o líder do bando não foi preso, a polícia investiga agora se integrantes da mesma quadrilha tenham ido tentar concretizar o roubo contra o bicheiro. Nada foi levado dele, mas isso pode ter acontecido porque Chico reagiu.

Jarbas Rocha disse ao Nominuto.com que o comerciante pertencia a um clube de tiros de Caicó e atirava bem. Próximo ao corpo da vítima a polícia encontrou um revólver calibre 38 que pertencia a ele.

Chico de Olegário foi morto com dois tiros no abdômen. No entanto, pelo menos sete marcas de bala foram encontradas no carro e na parede da casa da vítima. O comerciante saía por volta das 8h50, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um carro branco.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário