Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pedreiro morre afogado em pescaria nas águas do rio Mossoró

O pedreiro Francisco de Paula Brito Silva 42 anos, que residia na Vila Brasília, município de Serra do Mel, morreu afogado domingo nas águas do rio Mossoró, na localidade de Três Mangues, próximo à comunidade de Passagem de Pedra.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h, Francisco de Paula saiu de casa na companhia de amigos para participar de uma pescaria. Já se aproximava do meio-dia quando a vítima, juntamente com parte do grupo, se dirigiu às margens do rio para pegar peixes, enquanto os outros providenciavam o almoço. Na oportunidade, Francisco tentou atravessar o rio nadando e acabou se afogando com a força da correnteza.

Um companheiro que também realizava a travessia ainda tentou socorrê-lo, mas não conseguiu. Um policial que estava na pescaria conseguiu retirar os dois da água e prestar os primeiros socorros, no entanto Francisco Paulo não resistiu.

O corpo do pedreiro foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep), onde liberado para sepultamento.

OBITUÁRIO

O Itep registrou ainda a entrada de outros corpos. Ana Maria Ribeiro Silva, 49 anos, natural de Pau dos Ferros, residia na travessa José Gomes de Moura, bairro Manoel Deodato, vítima de homicídio em sua residência.

Raimundo Tavares Neco, 25, vítima de colisão de moto com animal, na RN-117, no município de Riacho da Cruz.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário