Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Juiz decreta prisão de policial civil acusado de matar adolescente em Natal

Um juiz da 3ª Vara Criminal de Natal decretou, nesta terça-feira (31), a prisão preventiva do policial civil Marcelo Henrique Gomes de Araújo, acusado de ter matado a tiros o adolescente Jeberson Oliveira da Silva, vulgo "Keko", de 16 anos, no bairro do Alecrim, em abril deste ano.

Jeberson Oliveira da Silva foi assassinado no dia 02 de abril, no momento em que visitava a casa de uma prima. Na companhia de amigos, enquanto esperava a parente, Jeberson foi abordado por dois homens que estavam em um carro Fox de cor preta. Durante a abordagem, Jeberson foi atingido com tiros de revólver calibre 38.

Os homens acusados de abordar o rapaz são os policiais civis, Marcelo Henrique Gomes de Araujo e Francisco Custodio Guedes Filho, que logo depois do ocorrido, se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Plantão Zona Sul, quando Marcelo Henrique exibiu o revólver com qual foi feito o disparo. Na ocasião, o revólver foi apreendido e encaminhado ao ITEP para exames de balística.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário