Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dupla faz arrastão em encontro de sacoleiras

Dois homens armados, aparentando serem menores de idade, invadiram uma residência onde estava acontecendo uma reunião entre sacoleiras e representantes de bijuterias no conjunto Liberdade, no Grande Alto de São Manoel, e promoveram um arrastão.
O crime ocorreu por volta de 15h de domingo passado, 15, e segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró havia pelo menos 15 sacoleiras e dois representantes na residência.
Os menores invadiram a casa quebrando a porta de trás com chutes, e de armas em punho anunciaram o assalto.
Os assaltantes levaram dos representantes, identificados apenas como Adriana e Neto, duas malas cheias de produtos em ouro e bijuteria, além de celulares, carteiras com documentos, relógios e cerca de 15 mil reais em espécie.
Das sacoleiras a dupla assaltou joias, celulares carteiras com todos os documentos e cerca de 40 mil reais em espécie. O dinheiro das sacoleiras seria utilizado para pagamento de produtos e a renovação das compras.
Os assaltantes fugiram do local utilizando uma motocicleta, Fan de cor preta e placa NNK-5989. Segundo a polícia, o veículo pertence a Francisco Alfredo Pereira da Silva, morador da Rua Moacir Fernandes, no bairro Dom Jaime Câmara. A policia já tem as informações da identidade dos dois suspeitos.
Com base em informações anônimas repassadas ao Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOSP), polícia chegou até um suspeito identificado como Edemarson Clayton da Silva, de 22 anos, conhecido como "C. de Ouro", que cumpre pena em prisão domiciliar. Ele ficou paraplégico e cadeirante após um tiroteio com a polícia.
"C. de Ouro" reside nas proximidades onde aconteceu o assalto e com ele os policiais encontraram algumas peças em ouro. Outro suspeito que estava na residência do portador de necessidades especiais, fugiu por um matagal ao perceber a presença do polícia.
Durante o cerco ao suspeito, a polícia ainda recuperou malas, sacolas e documentos com pertences das vítimas. O material foi levado para Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário