Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mulher tem carro tomado de assalto em semáforo

Policiais Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) de Mossoró atenderam na noite de ontem (18) uma ocorrência que já é considerada comum nas grandes capitais e que também vem se tornando corriqueira nas cidades de médio e pequeno porte: o assalto de veículos de alta cotação no mercado automobilístico. O carro de luxo foi tomado de assalto de uma mulher em um sinal de trânsito no bairro Paredões. O veículo tipo Honda Civic preto, ano 2010, (NNR-7975) foi roubado por um homem armado.

A ação criminosa aconteceu por volta das 20h, quando uma mulher, identificada apenas por Sandra, foi abordado por um homem armado no momento em que parou o carro em um semáforo na avenida Dix-Neuf Rosado (Leste/ Oeste) com a Alberto Maranhão, na lateral do ginásio de esportes Pedro Ciarlini.

Com a arma em punho, o ladrão surpreendeu a vítima ao se aproximar repentinamente do veículo e forçar a motorista a abrir a porta do carro.

Destino ignorado

Em seguida, o assaltante obrigou a vítima a seguir junto com ele a um posto de combustíveis para abastecer o veículo. Após encher o tanque do carro, o assaltante ordenou que a vítima saísse do veículo. Após o roubo, o criminoso fugiu com o carro com destino ignorado. A vítima só então falou com um frentista do estabelecimento e pediu um telefone para poder entrar em contato com o marido dela. Ela solicitou ao funcionário do posto que não contasse o ocorrido a ninguém.

Somente por volta das 23h é que a polícia foi avisada e prosseguiu em diligências com o fim de capturar o assaltante e recuperar o carro, mas não obteve êxito. A mulher foi à Delegacia de Plantão registrar o boletim de ocorrência.


Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário