Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de agosto de 2010

Polícia registra duas tentativas de homicídio em menos de três horas em cidade do RN

Mais dois crimes foram registrados na tarde dessa sexta-feira (20) no município de Mossoró, distante 285 km de Natal. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP do 2º BPM. Ocorreram duas tentativas de homicídio.

O primeiro crime foi registrado por volta de 12h30. Um homem armado de revólver efetuou vários disparos contra um outro não identificado. De acordo com informações da polícia, a vítima se encontrava na comunidade Alto do Louvor, quando um homem que transitava em uma bicicleta se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida por um disparo nas costas, sendo levada, em seguida para um hospital da cidade. O acusado fugiu sem que ninguém pudesse identificá-lo.

No final da tarde, do mesmo dia, por volta de 17h00, outra tentativa de homicídio foi registrada. Dessa vez causada por uma discussão iniciada em um campo de futebol. Um adolescente de 17 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi levada para o hospital, onde se encontra sob cuidados médicos.

Nos dois casos, os autores dos crimes conseguiram fugir. Até o momento não há pistas dos suspeitos.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário