Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Homem mata ex-mulher a golpes de faca e é preso no interior

Uma jovem de 27 anos é mais uma vítima de crime passional no Rio Grande do Norte. Um homem identificado como Richard Herbert de Paiva Souza, conhecido como "Ricardo", de 26 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (19) acusado de matar a facadas a ex-companheira Maria Francileni Torres de Paiva, 27, no município de Rafael Godeiro, a 328 km de Natal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Ricardo estava inconformado com a separação e, como a ex-mulher não aceitava se reconciliar, ele decidiu praticar o homicídio, por volta das 18h30 de ontem. O acusado se dirigiu até a residência da vítima, na rua Felipe Santiago, Centro da cidade, armado de facão. Maria Francileni ainda teria tentado fugir das agressões entrando em um estabelecimento comercial próximo à casa, mas acabou sendo atingida por golpes de facão na cabeça, pescoço e abdômen.

O autor do crime fugiu em direção à zona rural do município, mas a polícia, acionada imediatamente por populares, conseguiu capturá-lo a cerca de 1 km do local onde ocorreu o homicídio. A vítima ainda chegou a ser socorrida e foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves e chegou a óbito na unidade. Ela era natural de Patu e deixa duas crianças.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário