Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 15 de agosto de 2010

Redinha: mãe de jovem assassinado afirma que filho era trabalhador


A mãe de José Flávio da Silva de Lima, de 30 anos, afirmou na manhã deste sábado (14) que o filho era um homem trabalhador e honesto. O auxiliar de serviços gerais foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), na frente de casa, na Comunidade da África, na Redinha.

José Flávio estava com amigos no espetinho da Passagem, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos três disparos contra ele. Os tiros atingiram o tórax e acabaram matando o ASG.

A mãe dele, Maria Paula, não sabe o que pode ter motivado o assassinato do filho. “Meu filho era um trabalhador, não era vagabundo. Nem cigarro normal ele fumava”, revela.

Maria Paula ressalta, no entanto, que recentemente José Flávio conheceu uma mulher. “Ele disse: ‘mãe tenho que construir uma família, assim como meus irmãos’. Até que no domingo passado ele chegou aqui com essa mulher. Eu perguntei e ela me disse que era separada há dois anos. Mas, acho que essa morte pode ter ligação com isso”, afirma.

Durante a entrevista ao portal Nominuto.com, Maria Paula ficou bastante nervosa e chegou a desmaiar, sendo socorrida pelos demais familiares.

Hoje pela manhã, também vários colegas de trabalho foram até a casa de José Flávio prestar solidariedade com a família e lamentar. O também auxiliar de serviços gerais Adalberto Caridade contou que a vítima era um homem bom.

“Ele realmente era trabalhador e amigo de todo mundo. Tanto é que nos liberaram do serviço hoje para virmos aqui”, conta. José Flávio prestava serviços para a empresa Multiserve, trabalhando na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário