Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estudante está sumida há mais de 10 dias

A estudante Vida Karoline Ramos, de 12 anos, está desaparecida desde a noite do dia 6 de agosto, quando saiu com amigas e não voltou para a casa onde mora, no Parque dos Coqueiros. A família está desesperada com o sumiço da adolescente e já procurou a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), a instituição Casa Renascer, o SOS Criança e o Conselho Tutelar, mas, até o momento, ninguém conseguiu encontrar a jovem.

Segundo Luzinete Ramos, mãe de Vida Karoline, logo que a adolescente desapareceu, a família foi até à casa das amigas dela, localizada também no Parque dos Coqueiros, mas não teve êxito. “Disseram que ela estava em um local conhecido como Jardim Petrópolis, mas não encontrei ela lá”, contou Luzinete.

Vida estuda no colégio Encanto e já tem histórico de desaparecimentos. No início do ano, também ficou desaparecida por mais de 10 dias e, em junho, ficou uma semana fora, sem dar notícias. “Não sei se ela tem envolvimento com drogas, sei que as amizades são um problema. Sempre que ela desaparece, é com essas amigas dela”, afirmou Luzinete.

Quem souber do paradeiro da jovem Vida Karoline, pode entrar em contato com a Casa Renascer (3211.1555), o SOS Criança (0800.042000) e o Conselho Tutelar (3614.3520). “Procuramos também a DCA, registramos dois boletins de ocorrência (BO), mas ninguém sabe de nada lá. Não conseguimos nem falar com o delegado responsável ainda”, afirmou Luzinete.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário