Após cometer um atentado contra um homem ainda não identificado na quadra de um colégio, quadro homens armados com três revólveres e 16 munições foram presos em flagrante nas proximidades da base da Petrobras, no mesmo instante em que a governadora Wilma de Faria estava fazendo uma visita ao local, por volta das 11h30.
Eles haviam atirado cinco vezes contra um homem que estava na quadra de um colégio, no bairro Bom Jardim, localizada no cruzamento das ruas Delfim Moreira com Marechal Deodoro.
Uma viatura do Grupo Águia, que estava próxima ao local do tentado, saiu em perseguição aos suspeitos, que estavam em um Pálio, vermelho, LBS-7661, Natal/RN.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e do Grupo Águia da Polícia Militar conseguiram interceptar os suspeitos nas proximidades da base da Petrobras. Com o quarteto a polícia aprendeu dois celulares, três revólveres calibre 38, com sete munições deflagradas.
Os presos são: Hélio Ricardo Salgado Ferreira, de 48; Giglinaldo Francisco de Oliveira; Holani Gama da Silva, que é detento albergado; e Francisco Magno da Silva, que confessou ter efetuado os disparos para vingar uma tentativa de homicídio que havia sofrido. Francisco Magno ainda exibiu as cicatrizes da cirurgia realizada para extração das balas.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário