Os policiais civis do Rio Grande do Norte podem entrar em greve na próxima sexta-feira (12). A decisão foi tomada em assembleia na manhã desta sexta-feira (5), na sede do Sindicato dos Policiais Civis e Trabalhadores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN).
De acordo com Vilma Marinho, Presidente do sindicato, a paralisação deve acontecer caso o governo não apresente propostas concretas na reunião da próxima quinta-feira (11) acerca das reivindicações feitas pela categoria. “Nós já esticamos ao máximo esse prazo, o governo tem que apresentar alguma proposta, do contrário estamos preparados para a greve”, disse Vilma Marinho.
Segundo ela, já está marcado para sexta-feira que vem 12 de março uma nova assembleia onde o sindicado vai definir os rumos do acordo. Para ela, a classe já está em estado de greve e se mobilizando para tomar os devidos posicionamentos.
“Desta vez não vamos aceitar nenhum tipo de advertência por parte do governo. A categoria está revoltada e o sentimento é de descaso”, concluiu Vilma.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário