A polícia conseguiu localizar na tarde de segunda-feira (1º), em Parnamirim, duas adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 16 anos, suspeitas de terem assassinado o borracheiro Aldecir da Costa Silva, de 55 anos, na Lagoa das Viúvas, no bairro de Santa Tereza, em Macaíba, no último dia 23 de fevereiro.
Na delegacia, as adolescentes, de acordo com a polícia, confessaram que cometeram um latrocínio (matar para roubar) e que em seguida venderam a moto Traxx vermelha roubada pelo valor de R$ 20,00.
De acordo com a polícia, as jovens foram localizadas por volta das 16h no bairro Rosa dos Ventos. A polícia deu início às investigações partindo de informações de populares que teriam visto na noite do crime duas mulheres saindo em disparada em uma moto Traxx. No local, foram encontradas uma faca de cozinha e um par de óculos de grau.
Segundo as jovens, elas saíram para beber e encontraram com a vítima em um bar. Como ele era separado e morava só, ambas foram para casa dele e lá resolveram efetuar o roubo. Convidaram a vítima para tomar banho na lagoa e em seguida as duas o esfaquearam. De acordo com a polícia, o borracheiro foi morto com nove facadas.
Fonte: Jornal Metropolitano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário