Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 7 de março de 2010

Marceneiro é assassinado com cinco tiros no Jardim Lola

O marceneiro José Filho do Nascimento, 29 anos, não tinha inimigos, segundo os vizinhos e a mulher com quem ele vivia há um ano no Jardim Lola, Zona Norte.

Elisa Elsie
O marceneiro José Filho Nascimento é morto em Jardim LolaPouco antes das 7 da manhã deste domingo (7), quando passava pela Cristo Rei, uma estreita rua de paralelepípedos, perpendicular à Avenida Tomás Landim, Nascimento só teve tempo de descer de sua moto azul de 250 cilindradas antes de ser abatido por cinco tiros de revólver.

Segundo os técnicos do Itep, que chegaram ao local duas horas depois, o marceneiro recebeu tiros na cabeça, no tórax e até um de raspão no antebraço direito. Seu assassino descarregou a arma.

Quando a Polícia Militar chegou para cercar o local do crime, encontrou a moto caída junto ao corpo.

Um PM observou que, como a motocicleta estava com o descanso levantado, tudo indica que a vítima teve tempo de estacionar, descer para discutir com o seu assassino, e que na pressa de fugir deixou um par de havaianas verdes ao lado do corpo.

A viúva de José Filho do Nascimento acompanhou toda a operação do Itep. A doméstica Inovete Roque da Silva, disse que o marido saiu de cada pouco antes das 7 para buscar camarões em um viveiro próximo - uma encomenda de conhecidos. Ele estava desempregado e fazia planos de voltar para a profissão de marceneiro.

“Ele não tinha rixa com ninguém, todos gostavam dele”, disse Ivonete, muito abalada.

Carlos Alberto, do Conselho Comunitário do Jardim Lola, confirma que José Filho era uma pessoa tranquila e não tinha problemas na vizinhança.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário