O ex-detento Sidney de Sousa Borges, de 21 anos, sofreu um atentado na noite desta terça-feira (09), na favela Monte Celeste, no bairro do Planalto, na zona Oeste da capital potiguar. Segundo informações repassadas pela polícia, ele havia sido solto da prisão neste mesmo dia.
A polícia informou que por volta das 22h, uma viatura do 9º Batalhão foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no local citado. Chegando lá, foi constatado que Sidney havia sido baleado na perna. O Samu já se encontrava para fazer os primeiros atendimentos e depois o conduziu até o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Segundo populares informaram aos policiais do 9º Batalhão, os autores dos disparos foram dois homens não identificados em uma moto de cor preta, que quando avistaram a vítima na rua, atiraram cinco vezes contra ela. No entanto, só um tiro atingiu Sidney, que alega não saber os motivos pelos quais sofreu o atentado.
A polícia conseguiu a informação de que a vítima havia sido liberada da prisão neste mesmo dia, e suspeita que isso tenha ligação com o crime. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (11ª DP).
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário