O sentimento entre os familiares do empresário Paulo de Tarso Ubarana é de alívio. Isso porque o responsável pela morte dele, o espanhol Anxo Anton Valiño Gonzalez foi preso mais uma vez. Ele estava no regime semi-aberto e foi preso no último sábado (20), com várias armas em Macau.
Para a irmã de Paulo Ubarana, Luciana Ubarana, saber que o criminoso não está mais nas ruas é mais confortável. “Pra gente era um incômodo ter que encontrá-lo na rua, inclusive, isso aconteceu uma vez dentro do shopping”, comentou.
Luciana falou ainda que a família nunca duvidou que Anxo fosse o responsável pela morte de Paulo Ubarana. “Mas, como ele tem uma conversa bonita muita gente chegou a falar que ele era inocente. Agora, mesmo ele nunca tendo confessado, está ai a prova que é um criminoso”, relata.
Ainda de acordo com Luciana Ubarana, todos da família esperam que o espanhol passe muitos anos na cadeia. “Esperamos de verdade. Não tinha sido justo ele ser solto, mas, como é a lei. Agora, queremos que ele fique preso e pague pelos dois crimes”.
Fonte: Nominuto.com
segunda-feira, 22 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário