Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ex-vereador acusado de mandar matar homem no interior segue foragido

O ex-vereador da cidade de Jucurutu, Francisco Erisvaldo de Medeiros, 53 anos, conhecido por Vadinha, permanece foragido da Justiça da Comarca daquela cidade potiguar. Vadinha está sendo dado foragido pela justiça desde o começo de março, quando o Tribunal de Justiça do estado decretrou sua prisão.

Francisco é acusado de mandar matar de Abemor Pereira, num crime ocorrido em 2008, na comunidade Barra de Sant'Ana. O pedido de prisão foi feito a época pelo delegado Cláudio Ferreira, que após as investigações concluiu que Vadinha foi o mandante do assassinato.

Naquela ocasião, o ex-vereador chegou a ser preso, mas foi liberado tempos depois quando seu advogado conseguiu sua liberdade provisória na comarca de Jucurutu. A decisão de soltar Francisco foi questionada pelo Promotor de Justiça no Tribunal de Justiça, que decretou novamente a prisão do acusado.

Depois que soube do novo mandado de prisão, o ex-vereador não foi mais visto em Jucurutu.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário