Um ex-policial militar de São Paulo, suspeito de ter matado a esposa no fim do ano passado, foi preso na tarde de quinta-feira, em Ouro Fino, no Sul de Minas. Ele também é investigado pelo assassinato de outras duas mulheres. Segundo informações do capitão Eduardo Dantas, do 20º Batalhão da PM, Odair Marinho da Silva, de 54 anos, estava foragido desde 23 de dezembro de 2009, dia em que teria matado Rosemar Pereira, de 45 anos, com quem era casado.
O casal se conheceu pela internet em agosto do ano passado e foi morar junto em Santos, no litoral paulista. Os dois permaneceram casados durante quatro meses. Conforme o capitão Eduardo, o suspeito serviu à PM de SP durante sete anos. Por causa de mais crimes atribuídos a ele, como a morte de outras duas mulheres, Odair foi expulso da corporação.
Depois do homicídio em dezembro, o homem ficou foragido em Florianópolis, Santa Catarina. Na última quarta-feira ele chegou a Ouro Fino, onde estava na casa de um conhecido. Na quinta-feira, ele foi abordado por policiais em frente a uma casa lotérica, na rua mais movimentada da cidade. Levado para a delegacia, Odair teria confessado ter estrangulado a esposa usando o cordão de um roupão. Com ele a polícia apreendeu quatro celulares.
Uma equipe especializada em homicídios de São Paulo levou o ex-policial de volta para Santos, onde irá responder pelos crimes.
Fonte: DNonline
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário