O Diário de Natal conseguiu neste domingo o nome das demais pessoas presas na noite de ontem em Macau, junto com o espanhol Anxo Anton Galiño González, condenado pela morte do empresário potiguar Paulo Ubarana em Natal, ocorrido em setembro de 2004.
Dentre os presos está o policial militar identificado como Josevan Silva Barbosa, de 36 anos, lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança pública (Ciosp), o motorista Fábio Guimarães Silva, de 30 anos, e o servente de pedreiro Valdecir Soares dos Santos, de 27 anos.
Anxo Anton e os demais envolvidos estavam de posse de três pistolas .40 - de uso exclusivo da Polícia - uma 9 milimetros e ainda um revólver calibre 38. Além disso, três motos - uma de 500 cilindradas e duas de 250 - também foram apreendidas com o trio. A prisão se deu após uma denúncia anônima.
Os quatro foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram atuados em flagrante por posse ilegal de armas e formação de quadrilha, permanecendo presos, aguardando decisão judicial. Anxo estava no regime semi-aberto desde dezembro de 2008, quando o Superior Tribunal de Justiça concedeu a progressão de pena.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário