Agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) apreenderam na quinta-feira passada uma embalagem de drogas que havia sido arremessada por cima do muro de proteção do campo de futebol da unidade prisional, onde estavam cerca de 50 detentos do regime fechado.
Além desta apreensão, os agentes ainda encontraram uma faca e um telefone celular em poder de um detento, durante uma revista de rotina, após o banho de sol.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 15h, quando os agentes perceberam um pacote sendo arremessado do lado de fora do presídio. Antes que os detentos pudessem apanhar o embrulho, os agentes apreenderam a embalagem e encontraram três tabletes grandes de maconha, e várias pedras de crack de tamanhos diversificados envoltas em uma "camisinha" e presas a um rolamento para servir de peso.
No mesmo dia, os funcionários do CPEAMN também encontraram uma faca artesanal e um telefone celular com o detento Wagner Tavares, que cumpre pena no regime fechado após ter sido condenado a nove anos e 11 meses pelo crime de assalto à mão-armada.
Fonte: Gazeta do Oeste
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário