Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PM prende suspeitos de envolvimento no desaparecimento de arquiteto

Dois jovens foram presos na zona Leste de Natal, durante a madrugada desta quinta-feira (6), acusados de terem participado do desaparecimento do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos, sobrinho do vice-prefeito de João Câmara. A vítima está desaparecida desde a última terça-feira (4) e há suspeitas de que ele tenha sido morto pela dupla. O veículo do arquiteto foi encontrado em Mãe Luíza e estaria sendo vendido por R$ 1 mil pelos acusados.

O soldado PM Geraldo Lima, do 1º batalhão PM, conta que o Renault Sandero prata que pertence a Petronyo Costa foi encontrado abandonado no bairro de Mãe Luiza nesta madrugada. “As primeiras informações que tive é que a dupla teria matado o rapaz e abandonado o carro aqui. Eles ainda estavam pedindo R$ 1 mil para quem quisesse comprar o carro”. O próprio soldado foi à procura dos suspeitos e prendeu os dois em suas casas.

Trata-se de Cleiton da Silva Barbosa, 25 anos, que foi encontrado com um revólver calibre 38. E o outro suspeito é um adolescente de 16 anos, contra quem havia um mandado de busca e apreensão por ser foragido da Justiça. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona Sul, mas negaram a participação no desaparecimento do arquiteto.

O delegado Antônio Taveira, titular da delegacia regional de João Câmara, diz que deverá colher o depoimento ainda hoje de uma pessoa “que tem informações cruciais sobre esse desaparecimento. Só não posso adiantar o que ocorreu, porque preciso dessa informação”.

O major PM José Mario, comandante do policiamento em João Câmara, conta que Petronyo Costa está desaparecido desde a noite da última terça-feira (4), depois de ter saído com seu Renault Sandero de um quiosque da praça central da cidade. “Ele estava bebendo com um primo, que o deixou ali no quiosque. Momentos depois ele também partiu do local e desde então ainda não foi visto”. Ainda não há confirmação se o arquiteto foi mesmo assassinado.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário