Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Seis tentativas de homicídio e um assassinato em uma noite em Mossoró

O domingo, 9, em Mossoró foi marcado pela violência. Segundo registros no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, seis pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo e um adolescente morreu em uma dessas ocorrências.

Segundo a polícia, o primeiro caso foi registrado no bairro Santo Antônio, onde a vítima foi identificada como Anderson Costa Vieira, 22 anos, residente na Rua Francisco Marques, bairro Santo Antônio, que foi ferido por arma de fogo nas costas. A tentativa aconteceu por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

Ainda na noite de domingo, em um tiroteio registrado no conjunto Santa Helena, um adolescente ficou ferido e outro morreu vítima de arma de fogo. No conjunto Abolição III, um jovem identificado como Leonardo, “Sombra”, foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

No bairro Barrocas, outra pessoa identificada apenas como Kerginaldo “Gordim” também foi vítima de tiro e levado para o Hospital Tarcísio Maia. No bairro Belo Horizonte, mais dois jovens foram baleados e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário