Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Itep aponta que arquiteto morto em João Câmara foi esganado


Laudo expedido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal aponta que a causa da morte do arquiteto Petrônio Ulisses Costa, 27, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (7) numa lagoa localizada no município de Poço Branco, foi morto por "constrição no pescoço" (esganadura), que impede a respiração. A perícia confirmou o que a polícia já desconfiava, que o arquiteto foi enforcado manualmente até a morte.
O médico-legista Abelardo Rangel, do Itep, entregou o resultado do laudo cadavérico à Polícia Civil, responsável por investigar o crime. "Não dá pra dizer com que ele foi enforcado, pois o corpo estava em avançado estado de putrefação. Mas é muito provável que tenha sofrido uma esganadura", disse o médico-legista em entrevista à imprensa da capital.
O laudo definitivo contendo todos os detalhes da causa-morte ainda não está concluído. "Estamos aguardando alguns exames complementares que podem apontar se houve ingestão de alguma substância química", explicou.
Quando o corpo foi encontrado a Polícia Militar informou que havia marcas de tiros na cabeça, mas o legista negou que a vítima tenha sido assassinada a tiros.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário