Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de junho de 2013

Homem é baleado na cabeça em atentado no Igapó


Por volta das 22h desta sexta-feira (14), um homem identificado como Sérgio Suami da Costa, de 40 anos, foi vítima de um atentado e sofreu disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na Travessa Santa Luzia, no conjunto Vila Paraíso, no Igapó, na zona Norte de Natal.
A vítima, de acordo com a polícia, caminha em via pública, quando um homem em uma motocicleta se aproximou dele, parou diante de Sérgio Suami e atirou três vezes. O homem foi atingido na cabeça e, em seguida, o criminoso fugiu.
A polícia foi chamada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Uma viatura UTI do SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Santa Catarina, mas, devido a falta de equipamentos na unidade, ele foi conduzido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
O estado de saúde de Sérgio Suami, até o início da madrugada deste sábado (15), era considerado bastante grave. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a vítima não era conhecida na localidade onde sofreu o atentado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário