Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de junho de 2013

Motociclista levanta poeira em festa da Grande Natal e mata quem reclamou


Um homem foi assassinado a tiro em meio a uma festa em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal, na madrugada deste domingo (16), por um motivo fútil. Segundo a polícia, a vítima foi reclamar de um motociclista que tinha levantado poeira com o veículo que pilotava e acabou baleada. Apesar de ter sido identificado, o autor do disparo fugiu e não foi encontrado pela Polícia.
O fato ocorreu por volta das 0h deste domingo, no distrito de Laranjeiras dos Cosmos. Conforme informações repassadas pelo 3º batalhão PM, estava havendo uma festa na localidade durante a madrugada. Em meio à festa, um motociclista passou com sua moto e acabou levantando poeira em meio à multidão.
Francisco Josivan Silva dos Santos, 27 anos, foi reclamar do motociclista sobre o que tinha acontecido. Segundo a Polícia, o rapaz que pilotava a moto não gostou da repreensão, puxou uma arma e atirou contra Francisco. Em seguida, o motociclista fugiu do local, sem ser mais encontrado pela Polícia.
O corpo de Francisco Santos foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), aguardando liberação dos familiares. O caso será apurado pela delegacia de São José de Mipibu.

Fonte: Portal no Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário