Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Delegada identifica novo suspeito de ter estuprado e matado jovem em praia de Natal

A delegada Karen Cristina Lopes, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) já tem a identificação de mais um suspeito de ter estuprado e matado a jovem Jane Kelly Oliveira da Silva, de 13 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (24), na praia de Areia Preta na zona Leste de Natal.

De acordo com a delegada, as características do suspeito, que ainda não pode ter sua identidade revelada, batem com as que foram passadas por testemunhas que alegam ter visto a jovem na companhia dessa pessoa entes de ser encontrada morta. “Já temos a identificação dele, mas ainda não podemos revelar nada para não prejudicar a investigação”, adiantou.

Ainda segundo a titular da Deam, há pelo menos mais duas linhas de investigação para a morte da adolescente de 13 anos. Segundo ela, mesmo após a liberação, a polícia ainda não descartou totalmente a participação dos dois suspeitos presos ontem. “Não pedimos a prisão preventiva deles por não haver provas sobre a participação deles no crime, mas eles continuam a disposição da justiça para qualquer eventualidade”, destacou ela.

Outra linha seguida pela polícia é a de que o crime tenha sido motivado por acero de contas, já que a jovem era usuária de drogas e por este motivo poderia ter adquirido dívidas de drogas. “Essa é outra frente da investigação. Até o momento não temos nenhuma prova concreta da participação dessas pessoas, mas estamos trabalhando para elucidar o quando antes o crime”, disse.

O corpo da jovem foi visto por populares por volta das 8h dessa segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava no local sem roupas e com os pés e mãos amarrados com suas roupas íntimas e também amordaçada na boca. Foi encontrada também ao lado da vítima uma pedra que poderia ter sido a arma do crime.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário