Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de junho de 2013

BPChoque prende acusado de assassinar comerciante a tiros na zona Norte


Um homem foi preso no bairro das Rocas, zona Leste de Natal, na noite desse sábado (15) acusado de matar um comerciante a tiros em ig apó, na zona Norte, há uma semana. Segundo a Polícia, com ele foi encontrado um revólver, drogas e um colete à prova de balas.
A prisão foi efetuada pelo Batalhão Arde Choque (BPChoque) após a denúncia da população. Vando Tiago de Lima, chamado de “Cabeludo”, foi detido próximo ao Centro de Turismo de Natal. O acusado ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.
Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 22, pequenas porções de maconha e cocaína, uma gôndola e um colete balístico. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
Vando “Cabeludo” é apontado como o autor do assalto a um mercadinho em Igapó, na zona Norte de Natal, ocorrido no domingo passado (9), em que o comerciante Ivan Pereira Brito, 42 anos. Conforme apurado pela Polícia naquele dia, o acusado teria rendido um funcionário do mercado para roubar-lhe uma motocicleta e o comerciante esboçou uma reação, sendo, então, baleado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Portal n

Nenhum comentário:

Postar um comentário