Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após roubar farmácia, trio é preso com R$ 60 mil na Zona Norte

A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), três homens ainda não identificados, suspeitos de deterem assaltado uma farmácia no bairro Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. Junto com assaltantes, foi encontrado duas armas de fogo, um carro roubado, duas motocicletas e objetos roubados de clientes da farmácia na hora do assalto. Ainda em poder dos assaltantes, os policiais encontraram um cofre com R$ 60 mil.

De acordo com a polícia, o trio conseguiu fugir utilizaram uma moto e um carro de uma das vítimas para fugir. Com a identificação da placa feita por uma das vítimas, a polícia conseguiu localizar o veículo em uma casa, no mesmo bairro.

No momento da abordagem policial, os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Foram apreendidos ainda um revólver, calibre 38, objetos roubados de funcionários e clientes da farmácia.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário