Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Integrante de quadrilha que assaltou coronel PM é preso pela Polícia


A equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), Caique Araújo da Silva, de 20 anos. Ele é acusado de praticar assaltos à residências em Natal e na Grande Natal. Até o momento, três crimes de assalto são atribuídos a Caique, entre eles o assalto à residência do Coronel da Polícia Militar Clayton Tércio Oliveira de Souza.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, adjunto da Defur, Caique atuava com outros três suspeitos que já estão detidos. A quadrilha costumava agir utilizando carros de locadora de veículos e escolhiam as residências aleatoriamente. Normalmente as vítimas eram abordadas no momento em que estavam saindo ou entrando em suas residências. “Com a prisão do Caique podemos dizer que o caso está todo esclarecido, está todo mundo preso para agora responder por esses roubos”, afirma Herlânio Cruz.

Caique tem mandado de prisão temporária decretada pelo juiz da 6º Vara Criminal, Guilherme Pinto, e o delegado pedirá conversão da prisão provisória em preventiva.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário