Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Policiais Militares libertam dupla vítima de sequestro relâmpago no Seridó

Policiais Militares de Jucurutu conseguiram libertar dois homens vítimas de sequestro relâmpago naquela cidade da região Seridó do RN. Eles tinham ido ao município para um programa homossexual na terça-feira (25) à noite.

Os suspeitos são clientes que contrataram os serviços das vítimas, que tiveram dinheiro e celulares roubados. Uma delas foi amarrada e colocada na mala de um carro. Um dos envolvidos no crime foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são da cidade de Triunfo Potiguar e ao saírem do motel há suspeitas que tenham sido forçados a entrar em um veículo de cor preta. O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 23h.

Com as vítimas imobilizadas, os suspeitos se dirigiram para Florânia, município vizinho a Jucurutu. Na estrada, uma das vítimas conseguiu escapar após o carro passar em um quebra molas. Ao fugir, conseguiu avisar moradores da região do fato. Por sua vez, eles chamaram a Polícia.

Com o plano dando errado, os suspeitos retornaram para Jucurutu perseguidos pela polícia. Eles tentaram fugir a pé abandonando o carro, mas um deles foi detido pelos policiais. A vítima amarrada foi resgatada sem ferimentos.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário