Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Foragido é preso portando arma de fogo


Um foragido da Justiça foi preso portando uma arma, após abordagem de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram avisados, através do Ciosp, que dois homens estavam em atitude suspeita, no Soledade, zona Norte de Natal, e realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos.

Durante as diligências, os policiais observaram um homem arremessando um objeto em cima de uma residência e tentando se esconder da viatura. A partir daí, a polícia fez a abordagem a João Evangelista da Rocha, de 36 anos.

O objeto que ele havia jogado em cima da residência era um revólver calibre 38, com munições. Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado e também constatou-se que ele tinha um mandado em aberto.

João Evangelista responde a processo por homicídio. Os policiais questionaram ao suspeito o motivo pelo qual ele está portando o revólver e ele declarou que era pra matar um desafeto.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário