Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Polícia civil prende receptador de posse de veículo clonado


Policiais civis da Defur prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 05, Edilson Claudino da Silva Júnior. Ele estava de porte de um veículo Fiat Uno clonado. Edilson já responde pelos crimes de assalto e homicídio e é, inclusive, acusado de ter participação em um crime ocorrido no último sábado, dia 02.
O carro clonado foi localizado a partir de uma denúncia anônima recebida pela Defur. Ao chegar no local, os policiais constataram que o veículo se tratava de produto de roubo. "A cópia do carro estava praticamente perfeita, eles clonaram muitos detalhes do veículo original, com as características dos vidros, por exemplo", afirmou o delegado Erlânio Cruz. Localizado pelos policiais, o proprietário do carro original afirmou que teve o documento do veículo furtado no início de maio, nas proximidades do viaduto do Campus da UFRN.
Segundo Edilson, o carro foi adquirido no mercado da 4 pelo valor de R$6.500 reais. Ele será autuado pelo crime de receptação.


Fonte: Nominuto.com

Fonte da foto: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário