Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dois são baleados e um morre em atentado na zona Norte de Natal

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (16), quando estavam bebendo em um calçada, na comunidade do Dez, próximo à avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas uma delas, que ainda não foi identificada, não resistiu e morreu.
O jovem morto, segundo a polícia, era conhecido pelo apelido de Coró e também era suspeito de tráfico de drogas naquela região. Ele foi socorrido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no hospital Santa Catarina.
A segunda pessoa baleada, que também não foi identificada, chegou a ficar no local por aproximadamente uma hora esperando socorrido e nenhuma viatura do SAMU foi buscá-lo no local. O homem teve que ser levado ao hospital em um carro particular de uma pessoa que se ofereceu par ajudar.
Durante a Ocorrência, a reportagem manteve contato com o SAMU, que informou que todas as ambulâncias estavam em ocorrência e a única ambulância disponível estava sem maca e seria deslocada até a UPA Pajuçara para pegar uma maca e só então iria atender a ocorrência.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário