Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem tenta matar outro e é baleado por policial ao tentar fugir

Uma pessoa foi baleada durante um atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (27), na rua Padre Cícero, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Carlos Alberto Gomes Júnior, de 24 anos, estava em um bar quando acabou surpreendido e alvejado por quatro tiros. Segundo a polícia, o autor dos disparos tentou fugir, mas foi alcançado por um policial militar que presenciou o crime. João Paulo Lopes Macário, de 29 anos, ainda ameaçou o PM apontando a arma, mas acabou ferido na perna e foi preso.

O fato aconteceu por volta das 20h, no bar do Geraldo.Depois de uma breve discussão João Paulo atirou quatro vezes em Carlos, atingindo o jovem na região do abdômem e na perna. No momento que fugia armado, João acabou cercado pelo policial militar Ezequiel, lotado no 9º Batalhão, que voltava do serviço.

De acordo com o soldado, o suspeito recebeu ordem para parar, mas acabou apontando a arma em sua direção o que motivou uma ação de defesa. "Ele fugiu correndo e quando percebeu que estava sendo seguido por um policial apontou a arma em minha direção, diante disso eu não tive outra opção senão neutralizar o suspeito com um tiro na perna", disse.

Carlos e João foram atendidos ainda no local por duas equipes do SAMU e em seguida encaminhados para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos. A técnica de enfermagem Sandra Mata informou a reportagem do Portal BO que a vítima do atentado inspirava cuidados visto que a maioria dos tiros atingiu regiões delicadas do corpo. A arma usada por João Paulo foi apreendida.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário