Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia registra quatro execuções na região Norte de Natal


Quatro pessoas foram assassinadas na zona Norte de Natal e região metropolitana, durante a madrugada e manhã desta terça-feira (18). Os crimes foram registrados nos bairros de Pajuçara, Redinha e na cidade de Extremoz. De acordo com a polícia, todas as vítimas foram mortas a tiros e com características de execução.

O primeiro homicídio foi registrado no loteamento Santo Antônio, em Extremoz, por volta de meia noite. Um travesti de 25 anos identificado apenas pelo nome de Cauã foi executado dentro de casa por quatro homens que chegaram em um veículo de cor escura. Segundo policiais que estiveram no local do crime, os moradores preferiram se calar e não revelaram detalhes sobre o ocorrido.

Meia hora depois, o palco da violência foi a rua da praça do Cruzeiro, na Redinha. De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão, um jovem, identificado como Francisco Tiago Souza da Silva, foi morto com vários tiros disparados por um desconhecido. O policial disse ainda que testemunhas informaram que a vítima era viciada em drogas.

Os outros dois crimes de morte ocorreram no início da manhã, no bairro Pajuçara e em Lagoa Azul. As duas vítimas do sexo masculino foram encontradas por populares da localidade e estavam sem identificação. Um deles, morto no loteamento Câmara Cascudo, estava de joelhos e com uma marca de tiro na nuca. A outra vítima estava em um lixão e também apresentava marcas de tiros na cabeça. Os autores dos assassinatos não foram identificados.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário