Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dupla é detida após assalto no cartório de São Gonçalo do Amarante




Dois jovens, sendo um menor de idade, foram detidos, nesta quarta-feira (26), após um assalto ao cartório de São Gonçalo do Amarante. A dupla foi flagrada por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) portando o material do roubo e chegou a confessar o crime.

De acordo com o sargento Marcos, os dois jovens estavam em uma motocicleta. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 e alguns objetos roubados das pessoas que estavam no cartório. Os policiais perguntaram a eles de quem eram os pertences e os mesmos informaram que tinham acabado de fazer um assalto ao cartório de São Gonçalo.

Com isso, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Chegando lá, as vítimas do roubo no cartório já estavam registrando queixa e reconheceram os dois jovens. Elas relataram que três homens entraram armados, renderam as pessoas que estavam no cartório, usaram algemas de plástico para amarrar as vítimas e roubaram os pertences.

Diante dessas informações, a polícia suspeita que, além dos dois jovens detidos, pelo menos mais dois teriam participado desse assalto. O jovem de 18 anos preso foi identificado como Raykar de Araujo Rocha. Nem ele e nem o menor de idade quis informar sobre a participação de outros suspeitos no crime.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário