Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Juiz determina e polícia faz operação para fechar bordéis em Currais Novos

O juiz Marcos Vinícius Pereira Junior, da Comarca de Currais Novos, determinou o fechamento de todos os bordéis daquela cidade. Com isso, na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Civil realizou uma operação e interditou três casas, uma delas, o Bar da Iná, tinha aproximadamente 30 anos de funcionamento.

A ordem judicial teria sido emitida pelo juiz após alguns casos de violência no estabelecimento. Em abril deste ano, o próprio Bar da Iná havia sido alvo de assaltantes. Já no dia 16 deste mês de junho, outro assalto foi registrado, desta vez na Casa das Primas.

Neste caso, três dos ladrões foram detidos ainda durante a ocorrência e um deles teria sido espancado pelas mulheres que trabalham no estabelecimento. Diante desses casos, o juiz Marcus Vinícius expediu a ordem judicial para que as duas casas e mais uma terceira que funciona em Currais Novos fossem fechadas.

Raimundo Bezerra, chefe de investigação da Delegacia de Currais Novos, disse ao Portal BO que os policiais estiveram nos estabelecimentos, na noite desta quarta-feira e conduziram os proprietários até a DP, onde eles prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida. A partir de agora, as casas estão proibidas de funcionar.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário